Anjos de macarrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anjos de macarrão

Mensagem  Admin em Qua Nov 13, 2013 10:28 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em seguida, cole a cabeça do grânulo para o centro da roda de carroça.

Em seguida, coloque a gravata borboleta na parte de trás do seu anjo, logo abaixo da gola.  

Cole o macarrão de cotovelo quer para os lados do vestuário ou para o lado de baixo da gola, o que funciona melhor para o seu macarrão particular. Porque os meus eram tão sinuosa, eu tentei os dois lados e os dois pareciam muito bem.

Para o cabelo, uma linha de cola Ditaline na cabeça-grânulo. Nesta foto, você pode ver que eu tenho os buracos na Pasta olhando para o lado. Também fiz alguns com os furos dos cachos enfrenta frontalmente. Ambos eram bonitos!

Preencha a parte de trás da cabeça com cachos.

Decore o vestido com estrelas! Aqui vou colocar uma estrela no centro do colar e também usaram como uma guarnição.

Agora vem a parte divertida! Ao vê-los virar branco! Para pulverizar-pintá-las uniformemente, eu apontou alguns lápis e take-out pauzinhos no chão congelado e preso os anjos em cima deles. Eles foi baleado com três demãos de tinta spray branco brilhante.

Depois de secar, use uma caneta permanente de ponta fina (eu usei um scrapbooking um) para desenhar os seus rostos. 

E não há muito espaço para torná-los seus próprios! Se você gosta de um anjo todo branco recatada, você pode executar uma fita através de um dos seus cachos e parar por aí. Você teria algo parecido com isso!

Ou para um pouco de brilho extra, você poderia pintar o ouro estrelas (eu fiz o meu com uma caneta de tinta) e anexar algumas missangas ouro amarrados em um fio para se parecer com uma auréola.
créditos - craftily-ever-after

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://artesanatonarede.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: